Site Overlay

APRESENTAÇÃO

“SE O BAILE EM PORTUGAL TIVESSE UMA IMAGEM, ESSA IMAGEM SERIA A LINDA NETO”
• Alegria e Energia num Show Único           
• Mais de 100 musicas Populares e Latinas           
• Mais de 2.5 milhões de Visualizações Youtube           
• Equipa profissional, dinâmica e inovadora  

SIM!!! Estamos a falar de uma cantora Popular Latina.  

Com 16 anos de carreira, vários sucessos e parcerias com autores e produtores internacionais, professora de concertina a Cantora do Bailarico é fiel as suas raízes e transmite-o nas suas músicas.
 
Cria a sua empresa em 2007 e desde então tem prezado pela inovação e diferenciação, em 2009lança a música “Pega na Gaita” dedicada à concertina que rapidamente se torna um HIT depois de Nuno Markl passar o CD completo da editora Espacial, nas Manhãs da Antena 3, outros humoristas como Bruno Nogueira começaram a passar músicas em outras rádios como TSF.
Linda Neto decide virar o seu estilo musical e lançar algo mais “AFRO BEAT”, até então ainda não explorado, nasce assim “Concertina do Funaná” uma música que se tornou uma referência no mundo do Baile e do Arraial Popular.
 
À procura de novas vivências e experiências lança um tema intercontinental “Toda a gente alegre” gravado no México, Escrito no Brasil e Misturado em Miami, trabalhando assim com produtores de grande nome internacional como o producer MasterCelis, produtor da Shakira, Ricky Martin e Eric Clapton, vencedor de 9 Grammys. Ao nível nacionalfaz duetos com colegas da música como Saúl e desgarradas com Ruizinho de Penacova.
 
Continua até hoje a lançar sucessos como “Mini Cor-de-Rosa”, “Vai Pro Trabalho”, “ENTRA NA RODA” e uma paródia recente “PIRIKITA” que António Raminhos partilhou também em tom de brincadeira. A PIRIKITA conta já com mais de 500 mil visualizações, uma paródia e brincadeira que tem sido um autêntico sucesso.
 
Como seu produtor Fábio Silva, tem o seu próprio estúdio de gravação áudio e vídeo einveste na sua produção e num cenário único que a identifica em estrada, e conta hoje com 5 trailers camiões palco incluindo camião hotel.
 
2023 foi um ano de mais um desafio, trabalhar com uma equipa que se cruzou na estrada há 29 anos, e que agora vai ser alvo de registo com 2 novas músicas de Jorge do Carmo e Nikita, “Festa de Arromba”, “Não dá pra ser casada”, editado pela Espacial Musica.
 
 
“LINDA NETO com concertina e bailarinas, vão animar os arraiais com um espetáculo cheio de alegria, inovação e energia”

Pode baixar o PRESS RELEASE AQUI

Copyright © 2024 Linda Neto. All Rights Reserved. | Chique by Catch Themes